Perguntas Frequentes - Easy Way - Cozinha Saudável
A Easy Way - Cozinha Saudável é uma empresa que facilita a rotina dos seus clientes através de programas semanais e mensais. Todos os dias um prato diferente, com opções saudáveis, temperos naturais e baixo teor de sódio.
Easy Way
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Dúvidas

Aqui você poderá tirar todas as suas dúvidas a respeito do nosso funcionamento e fazer a sua reserva com mais segurança.

Atualmente, temos ajudado pessoas a organizarem a sua rotina de alimentação no dia a dia sem perderem tempo com isso. Hoje trabalhamos com um cardápio produzido por um chef de cozinha e fazemos entregas diárias para você, com pratos prontos para consumo. Ou, se preferir, temos também uma linha de congelados (pré-lançamento).

Fique a vontade e sinta-se em casa!

Por que estamos aqui?

Temos como objetivo principal participar da sua rotina de uma forma ativa e organizada, te entregando pratos programados durante o almoço, para que você não precise se preocupar com isso.

Como funciona a Easy Way – Cozinha Saudável?

Hoje trabalhamos com foco em programas semanais e mensais de alimentação balanceada, e temos duas linhas disponíveis – a linha Saudável (semanal e mensal) e a linha Low Carb (mensal).

 

Nossos cardápios variam diariamente e nossas receitas são preparadas com alimentos frescos e temperos naturais. Por isso nossos pratos são entregues um por dia – bem fresquinhos.

 

Estamos lançando também uma linha de Congelados, para que você possa se alimentar de forma saudável a qualquer hora do dia.

O que é a Renovação Automática?

Nossos programas contam com renovação automática, assim você não precisa ficar preenchendo pedidos de reserva constantemente – te enviamos os pratos até que você cancele sua assinatura.

 

O link de cancelamento será enviado junto com o seu e-mail de confirmação de compra!

Como funciona a Linha Saudável?

A nossa linha Saudável funciona no formato semanal ou mensal de alimentação.

 

No mensal são, geralmente, vinte dias de entregas, sempre entre segunda e sexta-feira. Nesse programa você recebe, além de um kit tempero para a salada, três sobremesas como cortesia (segunda, quarta e sexta).

 

Já no semanal são, geralmente, cinco dias de entregas, sempre entre segunda e sexta-feira. Nesse programa você recebe uma sobremesa como cortesia, às sextas-feiras.

 

Os pratos acompanham uma proteína (Prato do dia ou Substituição), uma Guarnição (Legumes), Arroz (Integral ou Branco). Feijão Carioca e uma Salada Mini.

Como funciona a Linha Low Carb?

A nossa linha Low Carb funciona no formato mensal de alimentação saudável. São, geralmente, vinte dias de entregas, sempre entre segunda e sexta-feira. Nesse programa você recebe, além de um kit tempero para a salada, uma sobremesa como cortesia toda sexta-feira.

 

Os pratos acompanham uma proteína (Prato do dia ou Substituição), uma Guarnição (Legumes) e uma Salada Completa e Variada (maior do que a que enviamos para a linha Saudável).

 

Essa linha tem o objetivo de reduzir o consumo de carboidratos, então sempre recomendamos a instrução de um nutricionista, apenas para que você não comprometa a sua energia diária.

Como funciona a linha de Congelados?

Uma linha focada em pratos variados, bem equilibrados e que te ajudam a manter uma alimentação saudável a qualquer hora do dia!

 

Essa linha está em fase de lançamento e você pode adquirir nossas opções em períodos específicos de reserva. Para acessar nossa plataforma de reservas e fazer os seus pedidos clique aqui.

Como faço a reserva do meu programa?

Você pode fazer a sua reserva de um de nossos programas semanais ou mensais agora mesmo! Basta clicar aqui e escolher a melhor opção para a sua rotina!

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) Período de Reservas: De segunda-feira, às 9h00 até sexta-feira, às 14h00.

2) Início das Entregas: Próxima segunda-feira a partir da confirmação do pedido.

3) Endereço: Para entregas é necessário confirmar se o seu endereço está dentro do nosso raio de atuação.

Quais são os tamanhos de pratos disponíveis?

Os tamanhos vão variar de acordo com a linha escolhida.

 

  • Para a linha Saudável temos pratos minis (350g) e pratos grandes (650g).
  • Para a linha Low Carb temos pratos com tamanho único que variam entre 300g e 350g.
  • Para a linha de Congelados nossos potes contém 200g.
Vocês entregam para qualquer endereço?

Precisamos confirmar se o seu endereço está dentro da nossa rota de entregas antes de finalizarmos a sua compra! Se ficar com alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (14) 3203-4065.

 

Abaixo você pode conferir algumas regiões que não fazemos entregas.

  • Próximo a FIB;
  • Próximo ao Recinto Mello de Moraes;
  • Próximo ao campo do Noroeste;
  • Distritos Industriais I. II e III;
  • Residencial Lago Sul e arredores.
Quais são os horários de entrega?

Hoje trabalhamos com dois horários de entregas. O primeiro entre 11h e 12h e o segundo entre 12h e 13h. Os pratos podem chegar dentro dessa faixa, e é necessário ter alguém no endereço para receber.

 

Caso não tenha ninguém no endereço na faixa de horário estipulado, o seu prato retornará para a Easy Way – Cozinha Saudável e poderá ser retirado aqui até as 13h30.

Quero parar de receber pratos! Como posso cancelar um programa?

Como trabalhamos com renovação automática, é necessário que você faça o cancelamento quando quiser parar de receber os pratos. É um processo simples e rápido.

 

O link de cancelamento será enviado junto com o seu e-mail de confirmação, e os horários de cancelamento são: de segunda-feira, às 9h até quinta-feira, às 23h59.

E se eu reservar um programa, mas não puder receber um prato em algum dia?

Para cancelar um prato, basta avisar o nosso Suporte ao Cliente até as 9h30 da manhã do dia da entrega. Fazendo isso, deixaremos esse prato como pendente e você poderá reagendar sua entrega para uma data mais conveniente, dentro do prazo de validade dos programas.

 

  • Os programas semanais têm um prazo de validade de 30 dias a partir da data de compra.
  • Os programas mensais têm um prazo de validade de 60 dias a partir da data de compra.
Posso reservar um programa a qualquer momento?

Para os nossos programas semanais e mensais, as reservas funcionam assim:

  • Período de Reservas: De segunda-feira, às 9h00 até sexta-feira, às 14h00.
  • Início das Entregas: Próxima segunda-feira a partir da confirmação do pedido.

 

Para a nossa linha de Congelados as reservas são feitas em períodos específicos.

Como recebo a minha confirmação de reserva?

Assim que você completar o seu pedido pela nossa plataforma de reservas, receberemos uma notificação. Confirmaremos o seu pedido em até 48 horas, por e-mail.

 

Caso você não receba essa confirmação em até 48 horas, por favor, procure nas pastas de SPAM e LIXO ELETRÔNICO do seu e-mail, ou nos envie uma mensagem por Whatsapp para o número (14) 99609-3279.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento será realizado no primeiro dia de entrega para os nossos entregadores.

 

Você seleciona a forma de pagamento na plataforma de reservas. Aceitamos cartões de débito e crédito, Sodexo e Alelo (alimentação e refeição) e Dinheiro.

 

Não aceitamos cheques.

Se eu quiser reservar, quais são os valores dos programas?

Caso você queira saber nossos valores para os programas semanais e mensais das linhas Saudável ou Low Carb, clique aqui.

 

Agora se você quer saber os valores para a nossa linha de Congelados, clique aqui.

Como faço para experimentar um prato antes de fechar um programa?

Para programar um prato para experimentação, basta entrar em contato pelo Whatsapp no número (14) 99609-3279.

Os pratos de experimentação precisam ser agendados com antecedência, de acordo com a disponibilidade. Todas as informações de agendamento são passadas durante o atendimento.

Não quero fechar um programa! Posso pedir pratos avulsos?

Apenas para experimentação – após o seu primeiro contato com as nossas refeições sugerimos que você entre em um de nossos programas – semanal ou mensal – para que possamos te entregar uma experiência única e sem preocupações.

Como são elaborados os cardápios da Easy Way?

Nossos cardápios variam diariamente e nossas receitas são preparadas com alimentos frescos e temperos naturais. Por isso nossos pratos são entregues um por dia – bem fresquinhos.

 

Em nossa linha de congelados temos pratos variados, bem equilibrados e que te ajudam a manter uma alimentação saudável a qualquer hora do dia!

Como funciona a sobremesa?

As sobremesas são enviadas como cortesia para os nossos programas semanais e mensais em dias específicos da semana.

Se eu cancelar o prato no dia da sobremesa, vou receber ela depois?

Por serem enviadas como cortesia, entregamos apenas no dia estipulado no programa. Depois não é possível reavê-la.

E se eu tiver alguma restrição alimentar?

Nossos cardápios são focados em uma alimentação saudável e equilibrada, e por isso não apresentam opções para restrições alimentares.

 

Tem uma restrição e quer saber se podemos te ajudar? Entre em contato com a gente pelo telefone (14) 3203-4065.

O que é Suporte ao Cliente e como utilizá-lo?

Todos os nossos clientes recebem acesso ao Suporte ao Cliente assim que fazem a sua reserva.

 

Nesse contato você poderá solicitar qualquer alteração ou ajuda com os seus programas, bem como problemas que possam ocorrer durante a sua experiência aqui com a gente.

Quais são os horários de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00.

Caso eu reserve um programa, vou receber todos os pratos de uma vez ou um por dia?

Linhas Saudável e Low Carb: Como nossos pratos são produzidos diariamente, você vai receber um por dia. Nossas receitas são elaboradas com alimentos frescos e chegam prontas para o consumo.

 

Linha Congelados: Todos os pratos serão entregues no mesmo dia, conforme estipulado no momento da reserva.

Os serviços possuem taxa de entrega?

Não cobramos taxa de entrega para os nossos programas de alimentação.

Posso dividir o valor do programa na hora de pagar?

Os pagamentos precisam ser à vista (independente da forma de pagamento).

Se eu pedir mais de um programa, tem desconto?

Hoje, infelizmente, não trabalhamos com descontos. Apenas para explicar, nossa intenção é entregar a melhor experiência possível para você, e por isso fazemos cada prato personalizado. Então tenha certeza que durante o tempo que ficar com a gente trabalharemos muito para elevar sua satisfação 🙂

E se minha dúvida não apareceu aqui? Como faço para falar com vocês?

Tem alguma outra dúvida? Entre em contato pelo telefone (14) 3203-4065 ou envie uma mensagem para o e-mail abaixo que vamos te responder o mais rápido possível.

 

E-mail: [email protected]